TERMO DE GARANTIA

Todos os produtos comercializados pela LOJA possuem garantia de acordo com as condições dos fabricantes e fornecedores, contados apartir da data de emissão da nota.

DIREITOS DO CONSUMIDOR – PROCON

O PROCON, através do código de defesa do consumidor lei n° 8.078 de 11 de setembro de 1990, Artigos 18 a 25, Seções III/V, assegura ao cliente consumidor :

1- Garantia de 30 dias para produtos duráveis.

2- Limite de até 30 dias para correção do defeito do produto pelo fornecedor.

3- Escolha entre a troca do produto ou devolução do dinheiro, quando terminado o prazo de 30 dias para a correção do defeito

CONDIÇÕES DE GARANTIA

Garantia de um produto não significa necessariamente que ele será trocado. Para que haja troca, os itens abaixo devem ser seguidos rigorosamente. A LOJA somente efetuará troca dos produtos que apresentarem defeito de fabricação.

1 – Toda garantia refere-se apenas ao produto comprado, estando a LOJA isenta de ônus que o produto possa causar a qualquer outro.

2 – A mercadoria deverá estar dentro de suas embalagens com todos os seus pertences como: Bolsas, Caixas e Sacolas, ficando a critério da LOJA a troca dos pertences ou somente do produto defeituoso.

3 – Toda mercadoria deverá estar em perfeito estado e sem danos físicos como: Quebrados, rasgados e sinais de batidas ou arranhões mesmo que decorrentes de uso.

4 – A LOJA reserva-se o direito de enviar o item defeituoso para testes necessários para troca do produto, que poderá ocorrer no prazo de 5 dias úteis após ser entregue a mercadoria para teste.

5 – Depois de constatado o defeito a LOJA reserva-se o direito de efetuar a troca no prazo máximo de 30 dias.

Após este prazo o cliente poderá optar por um crédito para aquisição de outras mercadorias ou a devolução do dinheiro.

6 – Produtos que estejam em reparo ou troca no fornecedor não terão direito ao crédito.

LOCAL DA GARANTIA

Toda garantia será executada apenas no profissional de confiança da LOJA, o transporte da mercadoria será de responsabilidade única do cliente, assim como seu eventual custo.

OUTROS

O PROCON adverte que o cliente deve possuir um conhecimento minimo necessário para escolha do produto adquirido.

A LOJA reserva-se o direito de não efetuar devolução de dinheiro mesmo sobre qualquer motivo alegado pelo cliente.

É Responsabilidade do cliente conferir a mercadoria e todos seus pertences na hora de aquisição do produto, certificando que se encontram em perfeito estado. A LOJA não aceitará reclamações posteriores.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

A LOJA em hipótese alguma fará devolução de valores.

Independente do motivo alegado (salvo item 5 das condições de garantia).